domingo, 4 de setembro de 2011

O valor dos bons exemplos...

Eu nunca entendi o porquê de algumas coisas... Por vezes deixei de valorizar alguns momentos cotidianos. Pra mim, trabalho sempre foi t-r-a-b-a-l-h-o: dever, obrigação. Nem tudo na vida precisa ser tão objetivo, mas acho que a gente vai ficando mais "experiente"  e aí sim compreende o valor dos bons exemplos e do "aprender com o outro", todos os dias.

Fazer do trabalho um momento de parceria, prazer, alegria e aprendizagem, não é tarefa fácil. Saber  o valor de uma verdadeira equipe faz a diferença para que hoje, reconheça-me como uma profissional confiante. Não aprendi isso sozinha. Tive uma boa escola: a vida. Tive bons professores: meus chefes e colegas de trabalho.

Se por vezes tomei algumas broncas, foram necessárias. Se por vezes fui elogiada, foi porque me esforcei.

No último dia 1º de setembro, pude trabalhar diretamente, com grandes professores e colegas que há tempos estão presentes em minha vida.

Com eles aprendo muitas coisas todos os dias.

O Desfile Cívico pelo aniversário da cidade nunca foi meu compromisso predileto, mas de um tempo pra cá venho aprendendo que ter orgulho da minha cidade e mostrar o que temos de bom faz parte do meu trabalho, porque ajudo todos os dias a contribuir para a qualidade da educação mogiana e vestir essa camisa me enche de satisfação.


Sou grata por poder chamar a essas pessoas de amigos e a cada dia estou disposta a aprender mais e mais.



Juliana de Paula Guedes de Melo Santos
Diretora de escola
CEMPRE DRª RUTH CARDOSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário